Cetur no Encontro de Governança Turística

  • 25/Nov/2021

Evento discutiu ações para fortalecer o turismo e os negócios locais

O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade de Goiás (Cetur-GO), Ricardo Rodrigues Gonçalves, representou o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, na abertura do Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás - Novos tempos, novos desafios, realizado nesta quarta-feira (24/11), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Ação faz parte do Programa Turismo 4.0. 

“O apoio ao turismo nesse momento desafiador de enfrentamento a pandemia da covid-19 é fundamental para que o setor volte a se reerguer. É preciso conhecer os gargalos de cada região e desenvolver ações específicas para cada local. Com ações direcionadas e o apoio das instituições públicas e privadas, tenho certeza que em breve teremos excelentes resultados”, afirmou Ricardo. 


Programa Turismo 4.0

Com foco na retomada dos serviços, a Goiás Turismo e o Sebrae-GO realizam o Programa Turismo Goiás 4.0 desde o mês de abril deste ano. A primeira ação foi o Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás, que objetivou mobilizar e socializar os empresários do setor com desenvolvimento de líderes e fortalecimento da governança. 

A segunda foi destinada ao atendimento às empresas com consultorias e capacitações gratuitas em marketing digital, adequação de negócios e protocolos de biossegurança, entre outros. Também é realizada uma estratégia de inteligência de gestão, com mapeamento, estudo e análise para produção de informações e inteligência de mercado.
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg