Eleição na OAB-GO

• 19/Nov/2021

A Fecomércio-GO apoiou o debate com os quatro candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás: Pedro Paulo de Medeiros, Rafael Lara Martins, Rodolfo Otávio Mota e Valentina Jungmann. O evento foi promovido no Teatro do Sesc Centro, pelos portais Rota Jurídica e Mais Goiás, no dia 18 de novembro, e transmitido ao vivo nos perfis dos veículos no Instagram e YouTube.

Anteriormente, os diretores e sindicatos da Federação receberam todos os candidatos que procuraram a entidade, casos de Rafael Lara, Pedro Paulo Medeiros e Rodolfo Otávio, para apresentarem suas propostas para os advogados do Sistema Fecomércio Goiás e dos sindicatos.

Foto: Mais Goiás