Candidato à reeleição da presidência da OAB-GO, Lúcio Flávio, visita Fecomércio Goiás

• 29/Nov/2018

O presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac, Marcelo Baiocchi, recebeu nesta quinta-feira (29/11) o candidato à reeleição da Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, pela chapa Pra Frente OAB. As eleições acontecerão amanhã (30/11), das 9h às 17h, no Centro de Convenções de Goiânia.

Além do presidente da entidade, estavam presentes os assessores jurídicos, dra. Nádia Tavares e dr. Rogério de Campos Borges, os membros da diretoria e os presidentes dos sindicatos ligados à Fecomércio.

Sem mudanças na diretoria da chapa encabeçada por Lúcio Flávio, permanecem os nomes de Thales José Jayme como vice-presidente, Roberto Serra como diretor financeiro, Jacó Coelho como secretário-geral e Delzira Menezes como secretária-geral adjunta.
A Fecomércio-GO também recebeu, no dia 20 de novembro, o candidato à presidência da OAB-GO, pela chapa “ Nova OAB”, Pedro Paulo de Medeiros.