Silvio Carlos Yassunaga recebe homenagem do presidente da Alego

• 14/Out/2021

Sessão Especial comemorou o Dia do Engenheiro Agrônomo e da Agricultura

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas no Estado de Goiás (Sindiaçougue-GO), Silvio Carlos Yassunaga, foi homenageado no dia 13 de outubro, pelo Dia do Engenheiro Agrônomo e da Agricultura, em Sessão Especial no  auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-GO).

Evento que contou ainda com Mesa de Debate com o tema "A 3ª Revolução da Agricultura", foi proposto pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Lissauer Vieira (PSB), representante do setor produtivo na Casa de Leis.

“É uma grande satisfação receber essa homenagem em reconhecimento ao nosso trabalho, especialmente porque nosso Estado conta com grandes profissionais ligados ao agronegócio. Aproveito para parabenizar e agradecer ao deputado Lissauer por sua atuação no Legislativo, e por nos representar tão bem. Não poderia deixar de parabenizar os engenheiros agrônomos pelo trabalho incansável em prol do campo”, afirmou Silvio.

Fotos: Silvio Simões