NOTA OFICIAL

• 14/Out/2021

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) está sendo indevidamente associada a movimentos partidários que buscam dar conotação política ao reajuste nos preços do gás de cozinha.

Como entidade de representação das empresas revendedoras do produto, a Fecomércio-GO atua na defesa do segmento e apoia as iniciativas de caráter social em defesa de seus consumidores, mas repudia de forma veemente toda e qualquer tentativa de politização de sua atuação classista.

A Fecomércio-GO não participa nem apoia mobilizações políticas em defesa ou contra este ou aquele agente político. Como entidade classista, a Federação é uma entidade apartidária e promove a representação e a defesa de seus sindicatos, sempre pautada pela imparcialidade, pela legalidade, pelo profissionalismo e pela transparência, embasada e respaldada por dados técnicos.

Goiânia, 14 de outubro de 2021.