Baiocchi participa de solenidade em homenagem à cantora Aline Barros

• 06/Out/2021

CNC entregou à artista, a medalha Amiga do Comércio, em evento no Rio de Janeiro

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, participou de homenagem à cantora Aline Barros, promovida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) nesta terça-feira (5/10). Em solenidade realizada no Rio de Janeiro, Baiocchi, juntamente com o presidente da entidade nacional, Roberto Tadros, o vice-presidente Financeiro, Leandro Domingos, e o diretor regional do Sesc-GO, Leopoldo Veiga, entregou à cantora, a medalha Amigo do Comércio.

Tadros elogiou o empenho de Aline, que prontificou-se a fazer as lives solidárias promovidas pelo Sesc Goiás e Sesc Amazonas, em 2020 e 2021. “Queremos expressar nossos agradecimentos pela sua dedicação e seu pronto atendimento em amenizar o sofrimento de tantas famílias, crianças, idosos e pais de família que não podiam contar com o alimento básico", declarou.
“A Fecomércio-GO coordenou as lives com o apoio do presidente Tadros e a execução do nosso diretor regional Leopoldo Veiga. A todos nosso agradecimento por mais essa oportunidade de fazer o bem, em especial à Aline, por sua dedicação em ajudar mais pessoas em um período delicado como esse”, frisou.