Fecomércio sedia reunião do Fórum de Entidades Empresariais de Goiás (FEE)

  • 13/Set/2021

Reunião teve a participação das oito entidades e debateu assuntos importantes que envolvem as atividades econômicas de Goiás

 
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO) representada pelo seu presidente, Marcelo Baiocchi, sediou na manhã desta segunda-feira (13/9), de maneira presencial e virtual, a reunião mensal do Fórum de Entidades Empresariais de Goiás (FEE). 
 
Durante o encontro, foi debatido o projeto do novo Código Tributário Municipal de Goiânia, além do projeto que prevê a criação do Passaporte Municipal de Vacinação contra a COVID-19, entre outros temas. Além da Fecomércio-GO, fazem parte do fórum a Fieg, Faeg, Adial, Facieg, FCDL, Acieg e o Sistema OCB/GO.
 
De acordo Marcelo Baiocchi, a reunião foi muito produtiva e importante, pois contou com a participação de todas as entidades do FEE. “Discutimos vários pontos que envolvem toda a área empresarial em Goiás e, principalmente, ações que deveremos iniciar a partir de hoje, vamos buscar os órgãos competentes e assim, melhorar as relações das atividades econômicas com o governo do estadual e o governo municipal”, afirma.
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg