Mutirão do Emprego em Bares e Restaurantes oferece mil vagas

  • 08/Set/2021

Ação é realizada pelo Sindibares e Sechseg na próxima quinta-feira (9/9)

O Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares de Goiânia (Sindbares) e o Sindicato dos Trabalhadores (Sechseg) realizam amanhã (9/9), o Mutirão do Emprego em Bares e Restaurantes. Ação vai oferecer mil vagas para contratação imediata para profissionais com experiência e para primeiro emprego. Os interessados deverão se dirigir até a sede do Sechseg na Rua 20, n• 283 - Quadra 42, Lote 39, no Centro de Goiânia, das 9h às 16h. 

Equipes darão o suporte para orientação quanto ao preenchimento do formulário on-line, via QR Code, para um melhor direcionamento para as vagas que serão encaminhadas para os bares e restaurantes com as vagas em aberto, onde os candidatos serão chamados para entrevistas. Ao todo são 1000 vagas em 24 cargos entre eles auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, garçom, churrasqueiro, pizzaiolo, entre outros. Os salários para os cargos começam em R$ 1.270,00 podendo chegar até 5 mil reais. 

O Sindibares tem uma central de Recursos Humanos em que recebe durante todo o ano currículos e faz o direcionamento para os restaurantes que estão com vagas em aberto. Porém, tem tido dificuldades em encontrar trabalhadores para preencher as vagas. O mesmo ocorre com o Sechseg, que possui grupos de WhatsApp que oferecem vagas diariamente. Com esse evento na próxima quinta-feira espera-se conseguir um maior número de profissionais interessados.

Para o presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, muitas empresas tiveram que demitir e agora estão mais confiantes para voltar a contratar. “Esse evento é muito importante para ajudar quem precisa de trabalho a se recolocar no mercado, e facilitar para o empresário que precisa desse trabalhador. Por isso, essa importante parceria também com o Sechseg", afirma. 

A expectativa com o Mutirão é grande, principalmente para o Sechseg, conforme explicou o presidente Marlos Luz. “O Sindicato fez até parcerias com empresas para doar alimentos a essas pessoas, mas melhor que isso, agora teremos a oportunidade de recolocá-las no mercado de trabalho”, comemora. 

Confira as vagas em aberto
- Auxiliar de serviços gerais/limpeza – 100 vagas

- Auxiliar de cozinha – 150 vagas

- Cozinheiro – 100 vagas

- Cumim – 80 vagas

- Garçom – 40 vagas

- Copeiro – 50 vagas

- Barman – 50 vagas

- Churrasqueiro – 30 vagas

- Auxiliar de expedição delivery – 30 vagas

- Entregador – 50 vagas

- Operador de Caixa – 50 vagas

- Açougueiro – 20 vagas

- Confeiteiro – 10 vagas

- Auxiliar de pizzaiolo – 30 vagas

- Auxiliar de sushiman – 20 vagas

- Petisqueiro – 30 vagas

- Pizzaiolo – 30 vagas

- Sushiman – 10 vagas

- Estoquista – 20 vagas

- Maitre – 10 vagas

- Recepcionista – 20 vagas

- Gerente operacional – 20 vagas

- Chapeiro – 10 vagas
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg