Plano diretor de Bela Vista em discussão

  • 03/Set/2021

Prefeita se reuniu com a Fecomércio-GO, Secovi Goiás e ADU-GO nesta sexta-feira (3/9)

O Plano Diretor de Bela Vista de Goiás foi tema de reunião entre a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), o Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), a Associação dos Desenvolvedores Urbanos de Goiás (ADU-GO) e a prefeitura do município na tarde desta sexta-feira (3/9), em Goiânia. 

O presidente do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-GO), Ioav Blanche, destaca a importância do diálogo construtivo entre setor público e privado para o desenvolvimento econômico e social dos municípios. “Agradecemos a disponibilidade da prefeita Nárcia Kelly Alves da Silva (PP), por aceitar nosso convite para poder contribuir com esse projeto que vai beneficiar tantas pessoas”, afirmou. 

Para Ioav, um Plano Diretor bem desenvolvido proporciona a garantia do direito à moradia, saneamento ambiental adequado e melhoria na infraestrutura urbana. "Lembrando que o trabalho em conjunto entre os setores público e privado evita distorções do crescimento urbano e seus efeitos negativos ao meio ambiente”, completou.

Fotos: Silvio Simões 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg