Fecomércio-GO declara apoio à reeleição de Roberto Tadros à presidência da CNC

• 30/Jul/2021

Carta de moção de apoio foi assinada pelos diretores da Federação

Em reunião realizada nesta quinta-feira (29/7), todos os diretores da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), além do presidente Marcelo Baiocchi, assinaram a carta de moção de apoio à reeleição de José Roberto Tadros como presidente da Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A carta de apoio destaca que Tadros era pouco conhecido quando foi eleito presidente em 2018, mas sua condução segura nos assuntos de interesse da economia nacional fez com que ele se tornasse admirado por todos. “Ele se mostrou um intransigente defensor das causas do progresso e prosperidade da Nação… Soube montar um time de excelência na CNC, sendo protagonista de todos os grandes temas da economia e da política do Brasil”, diz trecho do documento.

“Por sua atuação impecável, o senhor, Tadros, tem nosso irrestrito e incondicional apoio para sua reeleição. Esperamos tê-lo como nosso líder nos próximos quatro anos”, reforçou Baiocchi. Tadros se disse honrado com o apoio e garantiu que na primeira oportunidade estará em Goiânia para agradecer pessoalmente a todos.

Confira a carta na íntegra:

Moção de Apoio

Em 27 de setembro de 2018, José Roberto Tadros foi eleito presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
Grande líder no estado do Amazonas mas, em Goiás, apenas o presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi Carneiro e uns poucos diretores o conheciam. De lá para cá, o líder Tadros se fez conhecido e respeitado por todo o Sistema Comércio e por todo o país.
Sua condução segura sobre os diversos assuntos de interesse da economia nacional fizeram com que passasse a ser admirado do Norte a Sul do Brasil. Ele se mostrou um intransigente defensor das causas do progresso e prosperidade da Nação, sempre buscando aprimorar o ambiente de negócios do setor de comércio, serviços e turismo. Mais do que isso, soube montar um time de excelência na CNC, sendo protagonista de todos os grandes temas da economia e da política do Brasil.
Tadros se revelou, desde a primeira hora, um amigo de Goiás. Em sua visita ao Estado, em 2019, demonstrou, além da lealdade e capacidade de liderança, um carisma que só os grandes líderes possuem.
Motivados por esta atuação impecável, as lideranças sindicais abaixo-assinadas hipotecamos, por meio deste documento, irrestrito e incondicional apoio ao presidente Jose Roberto Tadros à reeleição para presidente da CNC para o próximo quadriênio.

Goiânia, 29 de julho de 2021

Veja como foi o evento pelo nosso Instagram