Fecomércio-GO participa de campanha de incentivo à vacinação de comerciários contra a covid-19

  • 19/Jul/2021

Presidente da Federação, Marcelo Baiocchi reforça que vacina boa é vacina no braço 

A Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), em parceria com o Ministério da Economia, Secretaria Especial de Previdência e Trabalho e a Superintendência Regional do Trabalho em Goiás (SRTb-GO) realiza campanha de incentivo à vacinação de comerciários contra a covid-19. 

“Estamos vencendo a pandemia porque a vacina é o único caminho. Não perca a oportunidade de se vacinar, pois ela salva. Para que o comércio continue aberto, tome a vacina e continue usando máscara, o álcool em gel, o distanciamento social. Não escolha a marca, pois vacina boa é vacina no braço. Melhoraremos cada vez mais as condições de trabalho, mas isso depende de cada um de nós”, afirma Baiocchi sendo acrescentado pela auditora Fiscal do Trabalho, Jacqueline Carrijo, que reforça a importância da segunda dose da vacinação e a necessidade de manter os cuidados com as medidas de precaução. 

O presidente da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou, destaca o avanço na medicina, a exemplo da criação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), dos antibióticos e das vacinas, responsável por salvar inúmeras vidas em casos de doenças que matavam milhares de pessoas há alguns anos. “Temos a oportunidade de fazer o mesmo com a covid-19. Vacine-se”, frisa. 
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg