Empresas manterão protocolos de prevenção, afirma Marcelo Baiocchi ao avaliar efeitos de novo decreto

• 10/Jun/2021

"Temos de seguir firmes com os cuidados para que, com o avanço da vacinação, a pandemia fique no passado", afirma presidente da federação

O presidente da Federação do Comércio, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, afirmou nesta quarta-feira (9/6) ao avaliar o novo decreto da Prefeitura de Goiânia sobre o funcionamento das atividades econômicas, que empreendedores e trabalhadores do setor devem seguir firmes no cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção da covid-19 na capital.

“A Prefeitura mantém o comércio funcionando e temos de seguir firmes com os cuidados para que, com o avanço da vacinação, a pandemia fique no passado", afirmou Marcelo Baiocchi, em vídeo publicado pelas redes sociais da federação. Veja o pronunciamento completo do presidente da Fecomércio-GO em nossas páginas no Instagram e no Facebook, ambas no endereço fecomerciogo.