Sindilojas Catalão apresenta convenção coletiva para empresários do município

• 10/Jun/2021

A reunião foi voltada para discutir e sanar possíveis dúvidas sobre a Convenção Coletiva, fechada no fim do segundo semestre de 2020

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catalão, Geraldo Vieira Rocha, o assessor jurídico da Fecomércio-GO, Rogério Borges, o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Catalão (Sindcom), Everton Alves (Pingo), e a gerente do Senac no município, Nirleide Pereira dos Santos, se reuniram nesta quarta-feira (9/6) com empresários e escritórios de contabilidade da região.

Segundo Rogério Borges, a reunião foi realizada para discutir e sanar possíveis dúvidas sobre a Convenção Coletiva, fechada no fim do segundo semestre de 2020. Foi possível apresentar as propostas dos sindicatos, além de escutar as reivindicações dos empresários locais.