Trabalhadores do comércio entram na lista de vacinação em Itumbiara

• 07/Jun/2021

O cronograma sairá de acordo com a disponibilidade das doses de imunização contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara iniciou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores do comércio no município. Os gestores e responsáveis pelos estabelecimentos comerciais instalados em Itumbiara devem encaminhar a lista dos trabalhadores com nome completo, função e idade em ordem decrescente.

As empresas devem estar com CNPJ ativo, alvará de funcionamento e alvará sanitário. A lista para submissão deve ser preenchida em folha timbrada, carimbada e assinada pelos responsáveis legais e protocolada na sede da secretaria, ou encaminhada para o e-mail: vigilanciaepiitumbiara@gmail.com .

Os trabalhadores devem ter vínculo ativo com o comércio, por isso, a documentação passará por uma análise. A listagem sairá de acordo com a disponibilidade das doses. Em parceria com o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás, a prefeitura de Itumbiara participa do “Imunize contra a fome”, pedindo que quem for vacinar leve alimentos não perecíveis, contribuindo com o Mesa Brasil.

As dúvidas sobre a vacinação devem ser sanadas pelos telefones (64) 99245-7555 / (64) 9 9251-6038 / (64) 9 9279-6466