Sindiposto e Sindipit-dog doam 1250 quilos de farinha para o programa O Pão Nosso, da prefeitura de Goiânia

  • 28/Abr/2021

Quantia é o suficiente para fabricar 36 mil pães que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social 

O Sindicato dos Proprietários de Pit-dog em Goiânia (Sindpit-dog) e o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto) entregaram nesta quarta-feira (28/04), 1250 quilos de farinha de trigo ao programa social da prefeitura de Goiânia, O Pão Nosso, que atende cerca de cinco mil famílias em vulnerabilidade social. Evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Curitiba, em Goiânia

“Essa entrega representa a responsabilidade social e o carinho para motivar outros empresários e as demais pessoas que têm um pouco mais a doar neste momento. Da mesma forma que podemos morrer pelo vírus, também podemos morrer pela fome”, afirmou o vice-presidente da  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Ademildo Pereira de Godoy. 

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto), Márcio Andrade, destacou que o ato de doar beneficia tanto quem doa, quanto quem recebe. “Este é o momento em que podemos compartilhar um pouco do que temos com outras pessoas. Aproveito para convidar mais pessoas a fazerem o mesmo”, ressaltou.

A primeira-dama do município, Thelma Cruz, agradeceu a parceria da Fecomércio e afirmou que pretende distribuir os pães para as demais unidades dos Cras no município. “Esta é a oportunidade das pessoas terem um alimento de qualidade em casa neste momento. Agradeço imensamente a Federação pela parceria de sempre”, concluiu. 

O Sindpit-dog e o Sindiposto arrecadaram a farinha com os empresários e o Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro-Oeste (Sinergás) armazenará e ficará responsável pela entrega do produto. “O importante é que cada um participe dentro das suas possibilidades. Como aqui no Cras não comporta toda a doação, ficaremos responsáveis pelo armazenamento e, conforme a necessidade, vamos trazendo para o Cras”, frisou o presidente do Sindicato, Zenildo Dias Vale. 

Quem quiser contribuir com os demais ingredientes para a fabricação dos pães (fermento, margarina, melhorador, óleo, sal e açúcar), é só procurar a Gerência de Cras, (62) 3524.2676
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg