Fecomércio participa do lançamento da campanha "Imunize contra a Fome"

  • 15/Abr/2021

O projeto, que tem a parceria da entidade com a prefeitura de Goiânia, convida os cidadãos que irão receber a vacina contra a Covid-19 e H1N1 a doar um quilo de alimento não perecível


O sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás (Fecomércio-GO), representado pelo vice-diretor e presidente do Sindiposto, Márcio Andrade, participou nesta quinta-feira (15/4) do lançamento da campanha “Imunize contra a Fome”. 

Desenvolvida pelas Secretarias Municipais de Saúde (SMS), Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs) e Educação (SME), com a participação da Secretaria de Comunicação (Secom), a ação convida pessoas que forem se vacinar contra a Covid-19 e H1N1 a doar um quilo de alimento não perecível nos postos disponibilizados. A campanha tem a parceria do Mesa Brasil Sesc Goiás.

Durante o seu discurso, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, reforçou a importância de montar esta força tarefa para beneficiar famílias goianienses que estão em situação de vulnerabilidade e agradeceu o apoio do Sistema Fecomércio Sesc e Senac, por meio do Mesa Brasil, que irá recolher os alimentos doados durante o momento de imunização. 

Márcio Andrade, em sua fala, afirmou a relevância desta parceria, e o quanto é importante para a Fecomércio, contribuir com o que for possível para amenizar os impactos da pandemia para a sociedade. “Sabemos da fome, do desemprego e de todas as mazelas que a Covid-19 trouxe para todos nós, com isso, temos a nossa responsabilidade social como empresários e representantes do comércio, de trabalhar em prol do próximo”. 

O projeto convida cada cidadão que for receber a vacina contra a Covid-19 e H1N1 a doar um quilo de alimento não perecível. A doação é totalmente voluntária e pode ser feita em qualquer um dos postos fixos disponibilizados pela Prefeitura de Goiânia. Ao todo, são 71 unidades de saúde, sete escolas municipais e três postos de drive thru aptos a receber as doações.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg