Marcelo Baiocchi: Cumprimento de protocolos pelo comércio garante manutenção de atividades

  • 14/Abr/2021

"Fizemos um bom trabalho nesses últimos 14 dias, que continuemos assim para garantir que nos próximos 14 dias possamos abrir com maior flexibilidade", afirmou

O comércio de Goiânia amanheceu com novo horário de funcionamento, isso porque a prefeitura de Goiânia publicou no Diário Oficial do Município na noite da última terça-feira (13/4), o novo decreto de combate à covid-19. Nos próximos 14 dias, as atividades não essenciais poderão abrir de segunda a sexta em horário reduzido. 

Para o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, essa foi uma vitória resultado da determinação de empresários e trabalhadores do comércio em cumprir os protocolos sanitários de prevenção da covid-19.

“A nossa vontade é de não ter restrição e não fechar, mas entendemos que poderemos trabalhar cinco dias da semana quando estaríamos fechados de acordo com os decretos anteriores”, comentou em vídeo divulgado nas redes sociais. Baiocchi reforçou a necessidade de se respeitar, mais uma vez, as regras de biossegurança para que a pandemia seja controlada.

“Fizemos um bom trabalho nesses últimos 14 dias, que continuemos assim para garantir que nos próximos 14 dias possamos abrir com maior flexibilidade e, quem sabe, voltar a funcionar aos finais de semana”, destacou, acrescentando que a vacina é a grande arma para conter a pandemia.

Confira o pronunciamento do presidente da Fecomércio-GO em nossas redes sociais
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg