Sindibares Goiânia lança campanha "Reabertura responsável"

  • 06/Abr/2021

O objetivo é conscientizar ainda mais os empresários, e os clientes, para que cumpram todas as regras de prevenção à Covid-19

O Sindibares Goiânia, em parceria com a Fecomércio e apoio do Governo de Goiás, iniciou nesta segunda-feira (5/4) a Campanha “Reabertura responsável”.  Desde a última semana, bares e restaurantes de Goiânia foram liberados para reabrir seguindo as determinações do decreto da prefeitura.

Segundo o presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira, o objetivo da campanha é conscientizar ainda mais os empresários, e os clientes, para que cumpram todas as regras e protocolos, mantendo todos os cuidados necessários. “Entendemos que todos precisamos nos unir para combater o avanço da Covid-19, só assim poderemos manter nossas empresas abertas, cuidando de nossos clientes e colaboradores. Todos associados do Sindibares entenderam a importância dessa ação e estão seguindo as normas e não vamos tolerar que uma minoria não cumpra as regras e prejudique a maioria que segue corretamente os protocolos”, afirma. 

A ideia é espalhar informações sobre como deve ser o funcionamento neste momento, para que clientes procurem lugares que de fato respeitem os protocolos e façam sua parte usando máscaras e acatando as regras dentro dos estabelecimentos.

Fonte: @sindibaresgyn 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg