Fecomércio-GO pede a abertura do comércio com um dia a mais

  • 25/Mar/2021

Prefeitura de Goiânia anunciou a reabertura das empresas por três dias em escalonamento por zonas

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, defendeu em reunião com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), a reabertura do comércio um dia a mais do que o anunciado pela gestão municipal. Encontro que contou com a presença do secretariado e de entidades de classe, aconteceu nesta quinta-feira (25/03), no Paço Municipal. 

Em vídeo, Baiocchi destacou que nesses 28 dias fechados, pôde concluir que o comércio não é o responsável pela disseminação do coronavírus. “Mesmo com as restrições, a contaminação não regrediu. O ideal é que todas as regiões da capital pudessem funcionar seis dias na semana, mas entendemos as dificuldades neste momento e fizemos a reivindicação para que funcionassem quatro dias, e não três em escalonamento por zonas, como o proposto pelo prefeito”, disse. 

O presidente da Federação voltou a afirmar que a vacinação da população é a única saída contra a pandemia do coronavírus. “Queremos contribuir assim que a legislação permitir. Estamos unidos pela vacina”, concluiu.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg