Fecomércio-GO lança Movimento Vacina Salva

• 25/Mar/2021

Ação tem parceria do Sesc-GO e Senac-GO

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), em parceria com o Sesc-GO e Senac-GO, lançou o Movimento Vacina Salva nesta quinta-feira (25/03). A campanha traz a seguinte mensagem: “A pandemia só vai acabar quando todos se vacinarem. Até lá, faça a sua parte. Use máscara, respeite o distanciamento social, use o álcool em gel. Garanta a reabertura do comércio com responsabilidade”.

Com as restrições anunciadas pelos governos estadual e municipais, a Federação tem se posicionado a favor da permanência do comércio aberto, desde que seguidas todas as normas de biossegurança. O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, desde o início da pandemia mantém o discurso de que a vacina é a maior arma contra o vírus. “Temos trabalhado diuturnamente para que o comércio permaneça aberto. Acredito que a vacina salva vidas e empresas”, afirmou acrescentando que A Federação do Comércio do estado de Goiás também está na campanha #UnidosPelaVacina, dirigida em todo Brasil por Luiza Trajano, proprietária da Magazine Luiza.

Confira o vídeo da campanha em nosso Instagram ou Facebook