NOTA PARA IMPRENSA : REUNIÃO DE REABERTURA DO COMÉRCIO FECOMÉRCIO-GO

• 25/Mar/2021

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), juntamente com outras entidades, está com audiência marcada para as 14 horas de hoje, 25 de março de 2021, com o prefeito de Goiânia Rogério Cruz. Desta reunião devem participar também outras entidades empresariais, quando serão levadas ao conhecimento do prefeito várias propostas para a reabertura do comércio na segunda-feira, 29 de março de 2021. A luta da Fecomécio é pela reabertura de todo comércio, já que ficou provado mais uma vez pelos números que não é o comércio o responsável pela contaminação da covid-19. Levaremos varias propostas da Federação para a reabertura e certamente as demais entidades também levarão as suas. A Fecomércio, por meio de seu presidente, Marcelo Baiocchi, deve se pronunciar logo após a reunião, já com o resumo e o resultado do que for decidido.