Sindbares apresenta planejamento estratégico para os próximos três anos

• 23/Fev/2021

Documento foi elaborado em parceria com o Sebrae-GO  para fortalecer o setor de alimentação fora do lar em Goiânia

O Sindicato dos Bares e Restaurantes do Municipio de Goiania (Sindbares) em parceria com o Sebrae-GO apresentou na quinta-feira (18) o planejamento estratégico para os próximos três anos. O objetivo desse trabalho é criar e implantar uma gestão voltada para o fortalecimento, representatividade e sustentabilidade do Sindicato.

O presidente do Sindbares Goiânia, Newton Pereira, destacou a importância de a entidade ter um planejamento para nortear as ações e acrescentou que o documento estará disponível para todos os associados.?
Larissa Ribeiro, consultora do Sebrae-GO, que esteve na apresentação, elogiou o empenho e a dedicação de toda diretoria do Sindbares, em buscar esse trabalho de planejamento e com isso melhorar as ações e ter melhores resultados.

A diretoria do Sindicato esteve em imersão durante dois dias no mês de janeiro no Sesc Caldas Novas, com consultores do Sebrae-GO trabalhando em estratégias e planos de ações para o futuro da entidade. Novas metas foram traçadas para melhorar ainda mais a gestão do Sindicato e, com isso, levar mais benefícios para associados e fortalecer o setor de alimentação fora do lar em Goiânia.