Sindipit-dog se reúne com a Guarda Civil Metropolitana

  • 22/Fev/2021

Gerência da GCM afirma que fechamentos de pit-dogs serão apurados

O presidente do Sindicato dos Proprietários de Pit-dog em Goiânia (Sindpit-dog) e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Ademildo Pereira de Godoy, se reuniu nesta segunda-feira (22) com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para tratar sobre o fechamento de pit-dogs na última sexta-feira (19) por uma viatura da GCM, mesmo sem denúncia ou ordem de serviço.  

“Nenhum dos pit-dogs estavam descumprindo as medidas de segurança. Não havia aglomeração de pessoas, nem vendiam bebidas alcoólicas”, afirmou Ademildo que acrescentou aguardar agenda da Polícia Militar para reunião. Durante o encontro, a gerência da GCM afirmou que vai apurar os fechamentos dos estabelecimentos e sanar o problema.   

Participaram da reunião o advogado da Fecomércio, Rogério de Campos Borges, os gerentes de Articulação e Integração de Ações de Segurança e Defesa da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), José de Oliveira Pires, da Central de comunicação  Operacional da  GCM, Juarez de Oliveira Júnior, além do diretor do Sindpit-dog Júnior Lemos e os filiados do Sindicato, Edgar Batista e Valdison.

 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg