Sindego doa mais de uma tonelada de alimentos para o Natal Solidário do Detran

• 17/Dez/2020

Entidade, vinculada a Fecomércio, entrega mais de uma tonelada de alimentos para a campanha

O Sindicato dos Despachantes Autônomos e Similares do Estado de Goiás (Sindego), que integra a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-GO), fez nesta quinta-feira, 17, a doação de mais de uma tonelada de alimentos para o programa Natal Solidário do Detran Goiás. A entrega foi feita pelo presidente da entidade, Idelton Gomes da Silva Júnior, que estava acompanhado do vice-presidente, Divino Eterno, ao presidente do Detran, Marcos Roberto, com as presenças do diretor técnico, Isac Silva, e da gerente de Educação de Trânsito da autarquia, Pablynne Carvalho.

"Agradecemos a todos os despachantes que doaram os alimentos, em especial ao Marco Antônio, do Despachante União, e à Kátia Susi, do Arb Despachante, que, juntos, foram responsáveis por quase metade dos donativos arrecadados", afirmou Idelton. O presidente do Detran, Marcos Roberto, agradeceu o expressivo apoio do Sindego à campanha Natal Solidário e reafirmou a parceria institucional entre a autarquia de trânsito e entidade representativa dos despachantes.