Conselho Fiscal da Fecomércio vistoria obras de ampliação de sede

• 21/Out/2020

Os conselheiros se atualizaram sobre o estágio e os detalhes de execução dos trabalhos na sede da entidade, na Avenida 136, no Setor Marista

Integrantes do Conselho Fiscal da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) vistoriaram nesta terça-feira (20) as obras de reforma e ampliação da sede da entidade, na Avenida 136, no Setor Marista. Acompanhados pela equipe de engenheiros responsável, os conselheiros se atualizaram sobre o estágio e os detalhes de execução dos trabalhos.

Vistoriaram as obras o conselheiro fiscal José Elcino Rodrigues Bueno, o diretor-tesoureiro da federação, Silvio Yassunaga, o consultor em tecnologia da informação Jorge Barbosa e o assessor da presidência Ibraim Almeida. "A obra impressiona pela qualidade e pelo aproveitamento da área para a ampliação do espaço útil para utilização da Fecomércio e seus sindicatos. Ela cumpre o que presidente Marcelo Baiocchi se propôs a fazer", afirmou Yassunaga, representando os visitantes.