Fecomércio abre web sabatinas da Associação Comercial e Industrial do Centro

• 14/Out/2020

A abertura foi realizada pelo presidente do Sindpitdog e vice-presidente da Fecomércio Goiás, Ademildo de Godoy

Começou hoje (14/10) a primeira web sabatina realizada pela Associação Comercial e Industrial do Centro (ACIC), representada pelo seu presidente, Uilson Manzan. O evento virtual tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO), da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) e do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi Goiás). O objetivo é ouvir a proposta de projetos e ações de cada candidato para o centro de Goiânia.

A abertura da web sabatina foi feita pelo presidente do Sindpitdog e vice-presidente da Fecomércio Goiás, Ademildo de Godoy. Em sua fala reforçou que o momento é fundamental para discutir política, ações, porém levando em consideração as questões da saúde. “A Fecomércio está sempre atenta aos protocolos que devemos manter devido a pandemia que estamos enfrentando”.