Dra. Cristina propõe criação de polos industriais e tecnológicos em Goiânia

  • 10/Set/2020

Para a vereadora e pré-candidata à prefeitura, modernização é necessária para a retomada econômica
 


A vereadora e pré-candidata à prefeitura de Goiânia, Dra. Cristina, foi a décima terceira participante da web sabatina promovida pela Federação do Comércio de Goiás (Fecomércio), representada pelo presidente Marcelo Baiocchi. Realizada na tarde desta quinta-feira (10/9), a pré-candidata apresentou as suas ações para o município.

Quando questionada sobre a retomada econômica, Dra. Cristina apontou a necessidade de sair da zona de conforto e “partir para um trabalho de frente”, transformando o poder público de “estado provedor, para o estado administrativo”. 

Sua proposta consiste em estabelecer um diálogo com o setor produtivo levando em consideração que “todos precisam se juntar para um bem comum”, e buscar soluções para as questões tributárias, incentivos fiscais e qualificação dos trabalhadores. A vereadora também propôs o retorno do “fundo municipal do turismo”, setor bastante afetado pela pandemia.

Para Dra. Cristina, os polos industriais e tecnológicos são necessários, e devem ser implantados segundo as aptidões de Goiânia, não pode ser feito de qualquer maneira e sem planejamento. “Temos que investir onde há vocação, como moda, móveis, setor de alimentos. E reforço a produção cultural, uma grande indústria pouco explorada para uma cidade nascida de um batismo cultural”, propôs. 

Sobre segurança pública, Dra. Cristina diz que, caso eleita, será feito um programa específico de proteção para as mulheres. No contexto geral, são necessários concursos públicos para a Guarda Civil Metropolitana, pois o número do efetivo ainda é muito pequeno. Segundo a pré-candidata, é necessário se pensar em prevenção por meio da recuperação dos espaços “para que a segurança seja incrementada com ajuda da iluminação, limpeza e proteção, através da presença da guarda”.

foto: Silvio Simões

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net