Sindtur-GO e Cetur divulgam link para pesquisa sobre o cenário atual do turismo em Goiás

• 04/Jun/2020

Os resultados servirão para nortear ações e políticas no Estado pós-pandemia

O Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Goiás (Sinddtur-GO) e o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Fecomércio-Go reforçam a importância dos empresários do ramo, responderem a pesquisa produzida pelo Observatório do Turismo do Estado de Goiás.

O objetivo é levantar os impactos do coronavírus no setor até o mês de maio. O presidente do Sindtur-GO e do Cetur, Ricardo Rodrigues, reforça que é extremamente necessária a participação dos empresário, para levantar ações pós-crise. “Ao analisar estes impactos econômicos, as entidades poderão pensar em meios de conter os danos causados pela covid-19, propondo políticas para a recuperação do turismo em nosso Estado”, afirma.

Clique aqui para responder a pesquisa.