Marcelo Baiocchi participa da primeira reunião virtual da história da CNC

  • 07/Mai/2020

CNC e Federações do Comércio nos Estados discutiram impactos da pandemia do novo coronavírus no setor e ações para retomada das atividades econômicas


O presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, participou nesta quinta-feira (7/7) da primeira reunião virtual da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que reuniu a direção da entidade e os dirigentes das federações do setor em todo o país para avaliar os impactos da pandemia do novo coronavírus sobre a economia. Baiocchi integra o corpo diretivo nacional da CNC.

A CNC e as Federações do Comércio de todas as 27 unidades da federação estão unidas nas medidas de enfrentamento da doença e na mitigação de seus efeitos sobre empresas e empregos. O comércio de bens, serviços e turismo representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) do País, é responsável por 25 milhões de empregos diretos e formais e reúne cerca de 5 milhões de empresas. 

"Estamos trabalhando com determinação para aplicar e garantir os protocolos de saúde e, ao mesmo tempo, nos preparando para a retomada do crescimento após a superação da pandemia", disse o presidente da Fecomércio Goiás. "Com fé em Deus e o trabalho de todos, vamos superar em breve esse imenso desafio", afirmou Marcelo Baiocchi.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net