Sindtur fecha CCT de 2020 em Itumbiara

• 13/Fev/2020

O presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur), Ricardo Rodrigues, e o assessor jurídico da Fecomércio-GO,  Rogério Borges , se reuniram nesta quarta-feira (12/2), com empresários filiados de Itumbiara.

Durante a reunião, o Sindtur escutou as reivindicações locais, em especial, no que se refere à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o ano de 2020.  “Foi apresentado o que está sendo implantado e ao mesmo tempo, colhemos todas as ideias, os questionamentos e as demandas para a região”, afirma Ricardo Rodrigues.

Para o assessor jurídico da Fecomércio, a reunião foi produtiva e o clima de satisfação foi de ambos os lados. “Obtivemos um excelente resultado com apoio dos empresários, trazendo as normas coletivas o mais próximo possível da realidade empresarial local”, pontua Rogério Borges.

A CCT para o ano de 2020 foi fechada e os trabalhos continuam para as demais regiões.