Vice-presidente promove reuniões com Secretaria de Planejamento

• 07/Fev/2020

O vice-presidente da Fecomércio, Ademildo Pereira de Godoy, tem organizado reuniões de empresários com o Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação do município de Goiânia, Henrique Alves Luiz Pereira. Nelas, são expostas reivindicações e demandas dos empresários para o representante do poder público.
Já aconteceram duas reuniões, com grupos diferentes de empresários: a primeira em 30 de janeiro e uma segunda nesta sexta-feira, 07 de fevereiro. Ademildo, que também é presidente do Sindicato dos Proprietários de Pit-Dogs e Lanches (Sindpit-dog), disse que teve a iniciativa dos encontros, que contam com total apoio e estímulo do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, para auxiliar, pela intermediação do diálogo com a Prefeitura de Goiânia, o destrave de diversas situações burocráticas envolvendo as empresas.
“Essa articulação para resolver pendências é o objetivo, e faz parte do cumprimento de nossa função na Federação, auxiliando o nosso presidente”, disse. “E o secretário, que é dinâmico e consegue acompanhar a velocidade que o empresariado tem e precisa, tem sido atencioso, e mostrado uma receptividade boa”, ainda afirmou Ademildo de Godoy.
Dentre os presentes na reunião desta sexta-feira estavam também outros membros da diretoria da Fecomércio, como os também vice-presidentes da entidade, Zenildo Dias do Vale, presidente do Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro-Oeste (Sinergás); e Marcelino Vítor Lucena, presidente do Sindicato dos Proprietários de Barbearia e Institutos de Beleza do Estado de Goiás (Sindibeleza); além dos diretores Anivaldo Divino dos Santos e Ademir Nunes Valadão.