Cetur debate ações para o turismo em 2020

• 06/Fev/2020

O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Fecomércio-GO, Ricardo Rodrigues, se reuniu nesta quarta-feira (5/2) com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

Realizada na Casa do Turismo, a reunião contou com a presença da vice-presidente do Cetur, Fernanda Cury, e do conselheiro da entidade, Roberto Otero.

A pauta foi às ações previstas para o turismo no ano de 2020. Neste primeiro encontro, foi debatido, em especial, um novo projeto que elevará e valorizará a arte, a cultura, a música, a gastronomia e as riquezas goianas em geral. “A expectativa é que o mercado turístico cresça ainda mais em Goiás, no ano de 2020”, conclui Ricardo.