Vice-presidente do Ceará visita Goiás

• 06/Jan/2020

De passagem por Goiás, Circe Jane Teles da Ponte, do rol de vice-presidentes  da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE), visitou a sede da Fecomércio.  Acompanhada na visita de cortesia pelo seu marido, Fernando Castro Alves, e recepcionada pelo Diretor Executivo, Ibraim de Almeida Coelho, e pelo assessor da presidência, Rubens Augusto Ramos, ela conheceu alguns aspectos gerais da gestão do Sistema Fecomércio aqui em Goiás, e falou também da gestão no Ceará.
“É interessante conhecer as Federações no Brasil, qual a política, como alinhar ações e até parceirizar em determinados projetos, tanto no nosso estado, quanto nos outros estados parceiros”, disse, se referindo ao conhecimento de novas ideias e melhores ações  que estão sendo implementadas.
Circe Jane, que é também presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Federação cearense, e do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos/CE), discorreu, ainda, sobre ações realizadas na área no seu estado. Ela aproveitou a visita para convidar o Sesc Goiás para participar da edição deste ano da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce), que acontece em maio, em Fortaleza, promovida pelo seu Sindicato e apoiada pelo Sistema Fecomércio/CE.