Convênio entre Sistema Fecomércio e Assembleia beneficia servidores

  • 17/Dez/2019

Em solenidade realizada na manhã do dia 17/12, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), foi firmado um convênio entre a casa e o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, que garante descontos para servidores da Alego em cursos na Faculdade Senac, no ano que vem.  Na oportunidade, foram entregues também certificados de conclusão de cursos para  as primeiras turmas de servidores que já foram capacitados pelo Senac.
Os descontos previstos no convênio assinado nesta terça-feira serão oferecidos em turmas formadas no ano que vem de graduação (15%), pós-graduação e MBA (ambos, 20%) da Faculdade Senac, em cursos presenciais, para o próximo semestre. Todos os servidores da Alego podem participar.
Presentes no auditório estavam servidores que receberam os certificados de cursos do Senac, iniciados em novembro, e que formaram as primeiras turmas de capacitação beneficiadas por um contrato anterior firmado entre as duas instituições. Um total de 101 pessoas concluíram variados cursos de capacitação na Faculdade Senac: Licitação em Contratos, Gestão de Projetos, Ética no Serviço Público, Terceiro Setor e Desenvolvimento Regional, Informática Rápida e Saúde Mental do Trabalhador.  
Em discurso, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Baiocchi, ressaltou a importância, para a instituição que comanda, de fornecer a capacitação aos servidores. Para ele, “é uma oportunidade única”, que mostra a ampliação do alcance do Sistema. “Hoje, só progride, só ganha, só tem espaço, quem tem conhecimento”, assegurou.
O presidente da Alego, deputado estadual Lissauer Vieira, também ressaltou a importância de capacitação para o pessoal da casa, na valorização do trabalho que os servidores realizam. Ele ressaltou a parceria do legislativo com a Fecomércio em projetos, citando o Alego Ativa. “A Fecomércio foi a primeira entidade que procuramos, vocês abriram as portas e hoje o Alego Ativa é uma realidade para Goiás”, disse.
Estiveram presentes na solenidade também o deputado Cairo Salim e a ex-deputada Isaura Lemos; o diretor regional do Sesc e do Senac em Goiás, Leopoldo da Veiga Jardim; Marcelino Vítor Lucena, um dos vice-presidentes da Fecomércio, e presidente do Sindicato dos Proprietários de Barbearia e Institutos de Beleza do Estado de Goiás (Sindibeleza); o Diretor de Assuntos Institucionais da Assembleia, o ex-deputado Simeyson Silveira; e o Diretor da Escola do Legislativo, Teófilo Luiz dos Santos, dentre outros.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net