Sinfac promove seminário sobre Empresa Simples de Crédito

  • 22/Nov/2019

O Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring dos Estados de Goiás e Tocantins (Sinfac), representado pelo seu presidente, Nilson Castro Marinho, promoverá um seminário sobre Empresa Simples de Crédito (ESC). O evento será realizado no dia 5 de dezembro (quinta-feira), no Papillon Hotel, e será ministrado pelo advogado e especialista na área Alexandre Fuchs.

Nilson Castro Marinho explica a importância do evento, já que é uma oportunidade de desmitificar a ESC, apresentando uma visão mais clara para os empresários interessados no assunto. “Será abordado os passos necessários para abrir uma destas empresas, as facilidades e dificuldades, já que possui uma legislação bastante dura no que diz respeito, principalmente, as penalidades”, explica.

Entre os temas debatidos estão: um breve histórico, já que Alexandre Fuhcs participou ativamente da elaboração da Lei que rege a ESC; a estruturação; as operações; os contratos operacionais; os empréstimos; o capital de giro; o financiamento; o futuro da atividade entre outros.

As inscrições para os não-associados possuem o valor de R$380,00 (trezentos e oitenta reais). Os associados ao Sinfac possuem uma inscrição gratuita por empresa, e os demais ganham 50% de desconto.

Informações
Goiânia conversa sobre a Empresa Simples de Crédito
Data: 5 de dezembro, quinta-feira
Horário: 14h às 19h
Local: Papillon Hotel (Av. República do L´pibano, 1824, Setor Oeste)
Mais informações pelos telefones (62) 3229-2161/ (62) 99256-4845 e pelo e-mail: sinfacgoiastocantins@gmail.com
 
 
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net