Diretor-geral do Sesc Nacional elogia profissionalização da gestão em Goiás

  • 01/Nov/2019

Durante visita a Goiânia, nesta quinta-feira, 31/10, o Diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, Carlos Artexes Simões, ressaltou que o Sesc tem uma potencialidade enorme e sucesso em seus 73 anos de vida, e assinalou que está sendo planejado o futuro. “Vir aqui, perceber essa força, essa vitalidade, de renovação, essa profissionalização da gestão, nos parece importante para o Sesc”, avaliou.  
Atendendo um convite da Diretoria Regional em Goiás, o Diretor-geral foi recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, e pelo Diretor Regional do Sesc e do Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, e membros da equipe, em reunião na sede da regional, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
Carlos Artexes assistiu a uma apresentação dos números da gestão do Sesc em Goiás, do biênio 2018-2019, que demonstram os resultados da política de mais  economicidade e efetividade aplicada. O Diretor-geral conheceu também a estrutura e ações do modelo de gestão compartilhada Sesc-Senac.
Artexes  disse ver em Goiás o “esforço de profissionalizar a gestão, ter uma visão cada vez mais da responsabilidade do Sesc na ação social”, apontou. Ele disse que é preciso ampliar a atuação do Sesc em cada estado. “Notamos este esforço em Goiás: de poder, cada vez mais, transformar as vidas de tantas pessoas”, afirmou. 
O presidente Marcelo Baiocchi ressaltou que foi a primeira visita que Artexes fez durante sua gestão. “É importante esta aproximação, para que possamos apresentar a ele os nossos projetos, aquilo que queremos investir dentro do Sistema”, pontuou.  Segundo ele, a reunião com o Diretor-geral também serviu para ouvir dele o que o Sesc Nacional pensa e está vislumbrando para os regionais. “Só temos a crescer e a ganhar quando estamos mais próximos da Direção Nacional do Sesc”, ainda disse. 
Já o Diretor Regional, Leopoldo Veiga Jardim, assinalou que a vinda do Diretor Nacional do Sesc valoriza Goiás. “Temos feito uma gestão com  austeridade, com mudanças profundas, que têm trazido muito resultado”, disse.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net