Rio Verde recebe Sindiposto Itinerante

• 08/Out/2019

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto) realizou, no dia 2 de outubro, a segunda edição do Projeto Sindiposto Itinerante, sediado no Senac de Rio Verde. Durante todo o dia, os revendedores da região tiveram acesso a serviços de assessoria, nas áreas comercial, contábil, ambiental e jurídica, por meio de palestras, e ainda a cuidados com a saúde, como aferição de pressão e orientações gerais de tratamento e prevenção.
Na oportunidade, o presidente Márcio Andrade ressaltou a proposta de percorrer todo o território goiano e destacou o papel do sindicato na valorização do empresário e no desenvolvimento do segmento em geral. "O Sindiposto Itinerante faz parte da proposta dessa gestão de aproximação com os revendedores e com os consumidores em geral", pontuou.