Fecomércio recebe diretoria do seguro PASI

• 01/Out/2019

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, recepcionou, em reunião na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio/GO), membros da diretoria do seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato). Na oportunidade,  presidentes e representantes de sindicatos que participaram do encontro puderam conhecer mais sobre o produto comercializado pela empresa.
Marcelo Baiocchi disse que a reunião visava disponibilizar aos sindicatos que já trabalham com benefícios sociais outras informações para avaliações facultativas de disponibilização de planos.  Já o presidente do PASI, Alaor Silva Júnior, e a gerente comercial, Beatriz Abadia, falaram sobre a experiência da empresa no atendimento a Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) e a possibilidade de apresentar propostas diferenciadas para os sindicatos.
Compareceram à reunião os presidentes do Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro-Oeste (Sinergás), Zenildo Dias do Vale; do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur), Ricardo Rodrigues; do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas no Estado de Goiás (Sindiaçougue),Silvio Carlos Yassunaga Brito; do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção (Sindimaco),Irma Alves Fernandes; e Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Goiás (Sincofarma), João Aguiar Neto.
Presentes também representantes do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra (Seac), do Sindicato das Empresas de segurança Privada, de transporte de Valores e de Cursos de Formação do Estado de Goiás (Sindesp), do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de Goiás (Siese) e do Sindicato do Comércio Varejista de Óptica, Jóias, Relógios, Cine-Foto e Bijouterias do Estado de Goiás (Sindióptica).
Também participaram da reunião Joaquim Mendanha, ex-presidente do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, Capitalização e Previdência Privada do Estado de Goiás e ex- superintendente da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), e Joaquim Fonseca, presidente da Câmara de Seguros da Acieg.  Ainda estiveram no encontro, o Diretor Executivo da Fecomércio, Ibraim Coelho, e o assessor jurídico, Rogério Borges.