Marcelo Baiocchi prestigia abertura da Feira do Imóvel

• 27/Set/2019

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, participou, nesta sexta-feira, da abertura da 14ª edição da Feira do Imóvel. O evento, que acontece até 29 de setembro, no estacionamento do Grupo Jaime Câmara, deve receber um público estimado em 30 mil pessoas, nos três dias de evento, segundo os organizadores. O presidente do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás), Ioav Blanche, também esteve na abertura, juntamente com representantes das outras entidades organizadoras e autoridades.
Durante a Feira, 20 empresas ofertarão milhares de imóveis, em promoções de todos os tipos, com diversas faixas de preço, as menores taxas e crédito facilitado, além de simulações para financiamento. O Feirão é uma realização do SecoviGoiás, da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e da Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (Adu-GO), com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.