Ações de comércio exterior são discutidas na Aciag

• 11/Set/2019

Oportunidades de comércio com outros países. Este foi o assunto principal tratado na manhã de hoje entre o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi, diretores da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e secretários da prefeitura daquele município.

Durante o encontro foram discutidas ações em conjunto com a Fecomércio,  em especial nas oportunidades de comércio exterior para que as empresas locais tenham acesso a mais tecnologias, exportação e aquisição de equipamentos, insumos e produtos. Segundo Baiocchi, esta ação deverá ser estendida a todo estado de Goiás, junto com Sebrae e Federação das Indústrias do Estado de Goiás.

Na foto, da esquerda pra direita, diretor financeiro da Aciag, Felismar Antônio Martins; vice presidente da Aciag, Leopoldo Moreira Neto; presidente da Aciag, José Luiz Celestino de Oliveira; secretário da Casa Civil de Aparecida, Olavo Noleto Alves; presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; secretário de Projetos e Captação de Recursos de Aparecida, Einsten Paniago; diretor da Fieg, Eribaldo Egídio; vice-presidente da Aciag, Elias José da Silva; secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida, Rodrigo Gonzaga; e o superintendente Aciag, Zeurith de Paula Ferreira.