Senac lança programa com cursos de curta duração

• 05/Set/2019

Ação disponibiliza cursos nas áreas de Marketing e Vendas, Logística e Finanças

Foi lançado, na manhã desta quinta-feira (5), no auditório do Sesc Cidadania, em Goiânia, o Programa Senac Comércio – “A experiência vende”. A proposta foi elaborada nacionalmente para atender as demandas do setor identificadas durante fóruns empresariais do comércio. Empresas apontaram a necessidade de mão de obra mais qualificada, mas de uma forma rápida. O lançamento contou com a palestra “Ética nas Relações”, ministrada pelo professor Clóvis de Barros Filho.
Atendendo o empresário de forma customizada, o programa é composto por cursos ágeis e flexíveis, organizados por temas, formando trilhas de aprendizagem em sintonia com os objetivos do mercado.
O presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, destacou que o ponto alto das formações - que são oferecidas nas áreas de Marketing e Vendas, Logística e Finanças- é a agilidade. “Para manter sua competitividade no mercado, o empresário precisa sempre estar capacitando a mão de obra das empresas, por causa da velocidade das transformações nas expectativas dos consumidores nessa era digital”, pontua.
Já o Diretor Regional do Sesc e do Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, apontou que este é o início de uma nova etapa em que todos os colaboradores estão engajados. “Esse projeto vai ser transformador para nossa entidade. De fato, agora nós temos um produto que atende o empresário dentro da sua própria empresa”, apontou ele, destacando a mudança que estas qualificações trarão para o setor que vive por conta da crise no país.