Sindiposto Itinerante será lançado no dia 28 de agosto

• 16/Ago/2019

Palestras, exames médicos, negociações comerciais, orientações sobre questões ambientais e causas jurídicas, além de promoções imperdíveis, farão parte do programa Sindiposto Itinerante, que será lançado no próximo dia 28. O evento acontecerá na sede do sindicato, localizada na 12ª Avenida, nº 302, no Setor Universitário, em Goiânia, a partir das 13h.

Na ocasião, serão apresentados os parceiros do programa que tem como objetivo percorrer todas as regiões do Estado, levando atendimento à revenda varejista de combustíveis. Também será assinado um convênio entre o Sindiposto e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) que possibilitará o acesso ao cartão Sesc para o revendedor associado, que será confeccionado no local.

Roberto Egídio Balestra, da Plural, fará uma palestra sobre o projeto Combustível Legal realizado pela entidade e Renato Inama, da Wayne Flueling System, fará uma apresentação sobre o Novo RTM Inmetro + Captura de vapores em bombas de combustíveis. A Unidade Móvel do Benefício Social estará no local realizando exames de glicemia e a Tudo Chevrolet vai oferecer um test-drive com a nova caminhonete S-10.

Após o evento, será oferecido um churrasco de confraternização com os participantes, abrindo uma oportunidade de trocas de experiências e aproximação dos revendedores goianos. Mais informações pelo telefone (62) 3218-1100.