Presidente do Sindtur Anápolis recebe Comenda Gomes de Souza Ramos

  • 24/Jul/2019

O presidente do Sindtur Anápolis, André Ignácio de Almeida, recebeu a Comenda Gomes de Souza Ramos, principal honraria concedida pelo Executivo Municipal. A solenidade, realizada pela Prefeitura de Anápolis, aconteceu no Teatro São Francisco e contou com a participação de mais de 600 pessoas.
 
Segundo André Ignácio, foi uma noite inesquecível. “Agradeço a todos que fazem parte da minha história e que me impulsionaram para vencer na vida, fazendo-me crescer da honrosa profissão de engraxate, na Banca do Zezinho (antiga rodoviária de Anápolis), em 1980, até chegar à também honrosa e gratificante profissão de Advogado”, agradeceu.

Os homenageados foram homens e mulheres, representantes dos mais variados setores, que têm em seus históricos de vida, trabalhos e ações dedicados à cidade de Anápolis. Ao parabenizá-los, o prefeito Roberto Naves citou o ditado: ‘na vida, o homem tem que plantar uma árvore e escrever um livro’. Em sua interpretação, a árvore é a família e o livro não precisa ser, necessariamente, impresso, mas se trata da história de suas vidas.
 
História
Regulamentada em 1981, a Comenda Gomes de Souza Ramos é um importante instrumento da administração municipal para manifestar gratidão e reconhecimento a estas pessoas. Os agraciados são escolhidos por uma comissão composta por 13 membros. Entre os critérios para definição das personalidades merecedoras da honraria estão suas atuações, tanto profissional quanto pessoal, que, de alguma maneira, tenham contribuído para o desenvolvimento de Anápolis.
 
Texto com informações da Prefeitura de Anápolis
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net