Presidente da Goiás Turismo elogia parceria com Cetur

• 19/Jul/2019

Ao avaliar os resultados da reunião com o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade em Goiás (Cetur-GO), na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO), no dia 18/07, o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, disse ser fundamental o papel do Cetur  na parceria entre iniciativa privada e poder público.
“Acho uma questão até estrutural. Precisamos, cada vez mais, fortalecer o Cetur, uma  instituição muito séria, muito bem gerida pelo Marcelo (Baiocchi, presidente do Sistema Fecomércio), pelo Ricardo (Rodrigues, presidente do Cetur), com o apoio da Fernanda (Cury, vice-presidente do Conselho) também”, disse. “É uma parceria de sucesso”, definiu, sobre o apoio estrutural e técnico que o Conselho oferece.
Fabrício assinalou que é importante estar em conexão com a iniciativa privada, por nortear as necessidades em que o poder público precisa atuar. “Tenho falado que o poder público não tem que ser protagonista de nada, tem que ser um apoiador, um fomentador de políticas públicas”, acredita.  “E quem sabe onde precisa investir, as prioridades, o melhor formato de investimento são os empresários, as sociedades organizadas”, afirmou.
Fabrício disse que as reuniões com o trade “vão acontecer sempre”, na capital e no interior. “Para a gente dar um pouco mais de praticidade e clareza para nossas ações”, disse.