Cetur reafirma, em evento, sua função de fomentador de negócios

  • 19/Jul/2019

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO), por meio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade em Goiás (Cetur/GO), participou da abertura da Expo Turismo Goiás, feira de negócios do segmento, no dia 19 de julho, no Centro de Convenções de Goiânia. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, foi representado por Ricardo Rodrigues Gonçalves, presidente do Cetur, órgão da Federação.   
Ricardo sublinhou que a importância da participação da Federação se traduz na sinergia da instituição com os objetivos da feira. “A filosofia da Federação é facilitar o ambiente, para que os negócios aconteçam”, disse. O presidente do Cetur disse que o Conselho estava representando, na abertura, todo o trade turístico do estado de Goiás, ao lado de representantes de órgãos públicos. “Então, ficou claro que a Expo Turismo já começou com a congregação entre a iniciativa pública e a privada”, resaltou. Segundo ele, vários tipos de empresas ligadas a cadeia de turismo estão expondo na feira. “É uma forma das pessoas se comunicarem e gerarem negócios”, pontuou.  
Promovida pela Associação Brasileira de Agência de Viagens Goiás (ABAV-GO), a feira foi apoiada institucionalmente pelo Cetur, dentre outros apoiadores. Para Ricardo Rodrigues a feira tem muita relevância, e volta a acontecer após alguns anos, em novo modelo, mais estruturado. “O Cetur foi, desde o princípio, parceiro para que a feira acontecesse”, assinalou. “É uma feira para fomentar o turismo, mexer realmente com o mercado de turismo do estado de Goiás”, afirmou.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net