Goiás deve ter missão multissetorial a Taiwan em outubro

  • 21/Jun/2019

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, esteve em São Paulo, no dia 17/06, discutindo projetos de inovação. Acompanhado do Diretor Executivo, Ibraim de Almeida Coelho, e do Consultor de Tecnologia, Jorge Barbosa, ele esteve reunido com representantes de duas importantes empresas na capital paulista: a Taitra,  escritório de negócios de Taiwan, e a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR).
Sobre a reunião na Taitra, Baiocchi ressalta que a intenção da entidade é formatar missões ao país, conhecido por sua tecnologia avançada, para conhecer também outros campos em que os asiáticos são especialistas. “Montaremos uma missão multissetorial àquele país em outubro, para conhecermos mais de educação, tecnologia e outros assuntos em que os asiáticos são experts”, disse. O presidente informou que a missão visitará eventos como a Energy Taiwan, sobre energia solar, e a Taipei International Electronics Show, sobre eletrônicos. “Será um momento não apenas de conhecimento, mas de negócios”, afirma.
Na sede da ABSOLAR, Marcelo Baiocchi tratou da representação da Associação em Goiás, ideia que foi muito bem recebida, e deve ser colocada em prática no segundo semestre. Para o Consultor de Tecnologia, Jorge Barbosa, as reuniões foram importantes pela aproximação. “O mercado goiano precisa de inovação em tecnologia”, lembrou. Ele assinala, também, que a energia solar fotovoltaica é um dos assuntos mais discutidos, atualmente, ante a crise de energia.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net