Secovi promove evento S.O.S. Condomínios

• 03/Jun/2019

Buscando sempre inovar e oferecer produtos e serviços de qualidade aos associados, nos dias 11 e 12 de junho, das 9 às 19 horas, o SecoviGoiás promoverá um evento inédito: o S.O.S. Condomínios, direcionado a síndicos, conselheiros, moradores e administradoras de condomínios.  Serão dois dias integralmente dedicados ao atendimento presencial dos associados da área condominial, com serviços de tira-dúvidas, orientações e resolução de problemas de forma ágil e eficiente pelos órgãos participantes.
Já confirmaram presença na ação idealizada pelo SecoviGoiás: Assessoria Jurídica SecoviGoiás; 2a Câmara de Conciliação e Arbitragem; Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM/GO); Associação dos Amigos dos Policiais (APOL); Secretaria de Planejamento e Habitação (SEPLANH); Sindicato das Contabilidades do Estado de Goiás (SESCON); Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Goiás (CRECl/GO); Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA/GO); SESC,  SecoviMed e Sicoob Secovicred. Mais informações: (62) 3239 0806/ 0840