Faculdade Senac realiza 3ª Feira de Negócios

• 03/Jun/2019

A Faculdade Senac Goiás realizará, entre os dias 18 e 19 de junho, a 3ª Feira de Negócios, na unidade Santa Genoveva. O evento é realizado por alunos do primeiro módulo e é aberto ao público.
Forma dinâmica e divertida de aprender, o Projeto Integrador (PI) é um Modelo Pedagógico do Senac que visa promover o aprendizado e desenvolver competências profissionais através da experiência prática em situações de vida. Os alunos do primeiro módulo dos cursos superior em Logística e superior em Gestão Comercial têm como proposta criar uma empresa fictícia para a comercialização de produtos com a temática escolhida e, de forma interdisciplinar, colocar em prática os conteúdos estudados ao longo do semestre, que serão expostos ao público em geral no período noturno.
Segundo a professora Fabíola Teixeira, idealizadora do projeto, essa é uma oportunidade única no ramo acadêmico, pois, muitas vezes, o aluno fica apenas na teoria, mas, na Faculdade Senac, ele coloca a teoria na prática, desde o primeiro módulo. Segundo ela, quando o aluno se preocupa com todas as etapas do processo, é uma experiência que faz toda diferença na forma como ele enxerga uma empresa e a maneira de empreender. O coordenador Ronaldo Dorta e a professora Isabel Moreno também estão acompanhando e apoiando todo o processo. No total, 72 alunos inscritos, de duas turmas grandes, estão envolvidos.