Marcelo Baiocchi se reúne com membros do Codese

• 01/Fev/2019

O presidente do sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, recebeu, na manhã desta sexta-feira (1/02), na sede da Federação, integrantes do  Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese). Na pauta das discussões, as ações conjuntas de várias entidades do segmento empresarial, voltadas para o desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia.
Estiveram presentes no encontro os presidentes do Codese, Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias de Lima Fernandes, e da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou. Novas reuniões foram agendadas, incluindo na pauta uma solicitação de agenda com o governador Ronaldo Caiado.