Sistema FecomércioSescSenac, leva workshop de capacitação a Copagaz

• 25/Jan/2019

Voltado à profissionais de diversas áreas, o evento celebrou o início de uma parceria estratégica para o desenvolvimento da empresa.

Na manhã da última quarta-feira (23), o Sistema FecomércioSescSenac, promoveu em parceria com o Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro Oeste (Sinergás), o Workshop “Futuro do Trabalho, Negócios, Pessoas e Tecnologias”.O evento, foirealizado na sede da Copagaz, em Goiânia.
Mais de 40 funcionários da empresa participaram. O encontro visou ampliar o olhar dos envolvidos sobre a necessidade do aperfeiçoamento profissional contínuo.

O Presidente doSinergás, Zenildo Dias, deu início ao evento destacando a recente parceria FecomércioSescSenac. Segundo ele, o processo visa desenvolver atividades que reflitam a importância da capacitação na atual conjuntura de mercado.

Para o Gerente Administrativo e Financeiro da Copagaz, Rosenir Esteves, o Workshop celebrou o início de uma parceria estratégica que visao desenvolvimento e crescimento da empresa. Ele comentou que outras ações como está serão desenvolvidas, com base em levantamentos que iram direcionar quais as necessidades de qualificação existem hoje entre os colaboradores.

Já a Gerente de Recursos Humanos, Kely Cristina, reforçou junto aos colaboradores a importância da Faculdade Senac no processo de aperfeiçoamento dos profissionais goianos.

Segundo o Promotor da escola superior de ensino, Maxuel Sousa, “Oconhecimento é a chave do sucesso no mercado de trabalho. Mas a busca por ele deve ser feita com instituições que tenham reputação e competência para tal”.Para ele, ao investir no colaborador, a Copagaz acerta, por usar uma estratégia de sucesso no mercado de atuação. Ele concluiu o discurso afirmando que currículo e carreira, devem estar constantemente em atualização.